[ login e-mail NCA ]

NCA Comunicação

 

CAA/PR inaugura 16º espaço de lazer e entretenimento para advogados em Pitanga
Qui, 13 de Setembro de 2018 18:49
Projeto da CAA/PR que oferece locais próprios para a promoção de eventos e confraternizações entre os profissionais de classe segue em expansão pelas Subseções da OAB no interior do estado
 
A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inaugurou, no último sábado, 8 de setembro, o Espaço de Convivência da OAB em Pitanga. Na ocasião, o presidente da CAA/PR destacou que, contabilizando os Centros de Convivência, este é a 16º espaço de lazer e entretenimento dos advogados a entrar em funcionamento no estado. “Levar projetos e benefícios aos advogados paranaenses é uma obrigação da instituição”, afirmou Artur Humberto Piancastelli. No dia 5 de setembro, a diretoria da Caixa de Assistência já havia feito a entrega do Espaço de Convivência da Subseção de Bandeirantes, que passou por obras de ampliação.

O presidente da entidade lembrou que, nos últimos 30 dias, foram 11 Subseções beneficiadas com ações e projetos da entidade: Palmas, Francisco Beltrão, Arapongas, Bandeirantes, Araucária, Paranaguá, Campo Mourão, Rio Negro, Ponta Grossa, Laranjeiras do Sul e Pitanga. “É uma satisfação, e muito gratificante, colaborar com o crescimento da nossa classe”, sublinhou Piancastelli.

O diretor tesoureiro da CAA/PR, Alessandro Panasolo, também participou do evento de inauguração. “É a OAB e a CAA/PR investindo para a melhoria da qualidade de vida dos advogados em todo o Paraná”, sustentou. Já o presidente da OAB Pitanga, Rogério Danguy Cleto, em seu pronunciamento, destacou os benefícios trazidos pelo Espaço de Convivência. Citou a possibilidade de os advogados usufruírem de forma gratuita do local e também a maior aproximação entre profissionais da Subseção.

Também participaram da solenidade de inauguração do Espaço de Convivência, o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, o secretário-geral da Subseção Valdecy Schon, os presidentes da OAB de Ivaiporã e Guarapuava, respectivamente, Luiz Henrique Maciel Branco e Marcos Antonio Maier Carvalho, e a delegada da Caixa de Nova Esperança, Edilaine de Fátima Marques.

Projeto

Atualmente, a CAA/PR totaliza 26 espaços de lazer e entretenimento dos advogados no estado, entre os 13 Espaços de Convivência em funcionamento nas cidades de Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Rio Negro, União da Vitória e Wenceslau Braz, as 9 unidades em obras ou projeto nas Subseções de Araucária, Castro, Goioerê, Ibaiti, Irati, Nova Esperança, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Umuarama, e os 4 grandes Centros de Convivência dos Advogados em atividade nas cidades de Londrina, Maringá e Cascavel, além da unidade de Foz do Iguaçu que será inaugurada em breve.
 
 
 
© Copyright 2010 - Novo Conceito Assessoria em Comunicação - Todos os Direitos Reservados | Rua Vinte e Quatro de Maio, 1087 - Curitiba/Paraná | Fone/Fax: (41) 3333-8017 - Plantão: (41) 9957-1547